quinta-feira, 28 de junho de 2007

Rosa Roucha

Rosa roucha.
Rosa que nasceu errada,
Vem depressa, sem demora,
Antes que a noite vá embora,
E o mundo te enxergue,
E eu morra de solidão.

Ah, rosa roucha.
Como pode ficar tranqüila,
Confunde-me a cabeça,
E enverga meu pulmão,
Sinto então o teu encanto,
E não caibo mais mim.

Sei que és proibida, errada,
Mas quem quis que fosse roxa,
Quis que fosse minha.
E agora, me entorpece,
E me faz adormecer.
Ah, Rosa roucha

Teu espinho de promessa,
Cabulou minha visão.
De mancinho, bem de leve,
Roubaste-me só pra ti,
E espero-te todas as manhas.
Rosa roucha

4 comentários:

Fernando Belucci disse...

Doi de saber q cada parte minha ama vc e não pode estar aí.
Sempre serei seu, só quero que chegue o momento da rosa se erguer e poder voar, como nenhuma rosa comum consegue. E ela voar será obra sua. Pois só é belo quem faz milagres, e vc me faz cada dia um novo.

Fernando Belucci disse...

Te amo muuuito.

Fernando Belucci disse...

Te espero em cada fôlego meu.
E quero te ver cada minuto dessa vida, e se beijar cada segundo.
E que os segundos sejam eternos, para que os minutos sejam maiores ainda, e a vida uma canção orquestrada e no "repeat".

Fernando Belucci disse...

Beijo do seu namorado que te agradece eternamente cada algo q fez por ele. Principalmente amar.

Te amo, naum enjoo de falar.

Beijooo.